terça-feira, 5 de outubro de 2010

Make-up - Colorido e discreto

Oi meninasss!! A Primavera Verão 2010 vem com algumas novidades para a estação mais quente do ano!Para quem não quer errar nesse verão, siga as dicas de make que vão fazer sucesso. O Nude com o dourado vai estar ainda mais em alta, principalmente para você que curti uma make mais discreta.




O make para a pele é mais natural apenas corretivo e pouca base para cobrir imperfeições e uniformizar a pele, pó controlado, deixando uma aparência translúcida com brilho natural
Para uma make nude, 0 blush pode tertons de rose, pêssego, coral e bronzant, nos olhos os tons mais leves de marrom, terracota e bronze, com ou sem cintilância.



Para quem curti mais ousadia, principalmente pra sair a noite pode optar pelo blush fluorescente bem  marcado na diagonal podendo ou não subir até as têmpora, essa tendência é bem marcante dos anos 80. 
Os cintilantes podem ser usados a qualquer hora transformando o look bem moderno e hype.O colorido nas makes, vem arrasando com varias cores fortes e cintilantes, que levantam ainda mais o astral dos looks. 


Baton rosa pink, vermelho, laranja e nude são os hit's da estação, se optar por usar um batom de cor, prefira uma make suave como a nude, para quem gosta de os olhos bem marcados, opte por usar um baton mais suave cor de boca , nude e os gloss.

              Dicas:

Pele e olhos claros: devem evitar cores muito escuras e intensas, optando por tons pastéis, verde, azul, rosas e prata.

Pele clara e olhos escuros: devem evitar os tons escuros e optar por azuis, verdes e tons terrosos.

Morenas: beges, cinzas e pastéis devem ser evitados, preferindo tons terrosos, marrons e dourados ou coloridos intensos.

Negras: devem evitar marrons e tons pastel, preferindo as cores vivas.

Orientais: beges, dourados e pastéis deixam o visual sem graça. Podem abusar dos marrons, preto, prata e das cores intensas.

Ruivas: devem evitar os rosados e optem pelos tons de prata, marrons e azuis.

     Beijos da Má



                                                        

Um comentário: