terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esmaltes: Coloridos

Olá meninas. hoje vou postar sobre esmaltes coloridos, vamos dar umas dicas a vocês...


 Nome : arranhá- céu / Marca: colorama  

Nome: charminho lilás / Marca: risqué


Nome: melancia / Marca: colorama

  Nome : militar / Marca: colorama

 Nome: pimenta rosa / Marca: colorama

Nome: rosa mosqueta / Marca: colorama

Nome: uva / Marca: colorama


                               COLEÇÃO POP 4 YOU RISQUÉ :


A nova coleção Primavera Verão Risqué POP 4 YOU traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60.  “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. “Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração

Foscos: Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60... Se inspirou nesse tom coral de atitude; Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s; Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.
Brilhantes: Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural; Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.


Beijos da Má Tavares 



Nenhum comentário:

Postar um comentário